Fique por dentro!

sexta-feira, 3 de novembro de 2017

10 comidas saborosas que você não pode deixar de experimentar em Nova York

New York, New York! A cidade é o principal destino turístico dos Estados Unidos e é considerada a capital do mundo e a cidade que nunca dorme. Lá você pode encontrar tudo que você pode imaginar no quesito moda, lojas, restaurantes, experiências, lugares para visitar. No post de hoje, vamos lhe contar quais são as 10 comidas e restaurantes que você não pode deixar de experimentar em Nova York.

1 - BUBBA GUMP SHRIMP

Se você ainda não assistiu o filme Forest Gump, é altamente indicado você assistir antes de visitar esse restaurante. A rede foi criada e inspirada no filme. O Bubba Gump Shrimp, como o próprio nome já diz, é especializado em camarão e fica localizado bem pertinho da Times Square, um dos lugares mais badalados da Big Apple.
Endereço: 1501 Broadway



2 - OLIVE GARDEN

Os apaixonados pela comida italiana definitivamente não podem deixar de visitar esse restaurante. Eles oferecem um menu muito variado e completo, com pratos que muitas vezes dá pra dividir por duas pessoas, dependendo da fome. O preço é justo e a comida é bastante saborosa. Indicamos aqui a parmegiana, as massas ou o Tour Italy, onde você pode aproveitar para provar os 3 principais pratos do menu
Endereço: 2 Times Sq



3 - MAGNOLIA BAKERY

Especializada em cupcakes, a Magnolia Bakery é um lugar imperdível. Fica próximo ao Rockefeller Center, e como o lugar é bastante pequeno, indicamos você pegar uns cupcakes e ir comer nos bancos do Rockefeller. É um sabor incrível que derrete na boca.
Endereço: 1000 Third Avenue


4 - ADRIENNE’S PIZZA BAR

Se o cardápio escolhido foi pizza, indicamos esse restaurante, que tem sido considerado uma das melhores pizzas de Nova York.
Endereço: 54 Stone St



5 – CHELSEA MARKET – GIOVANNI RANA

Outra opção para massas, esse restaurante fica dentro do Chelsea Market, que é um mercado indoor com muitas coisas diferentes, restaurantes, padarias, cafés. A massa do Giovanni Rana tem fabricação própria e é deliciosa.

6 - CHELSEA MARKET – LOBSTER PLACE

Quer uma lagosta para o almoço ou janta? Não pense duas vezes e vá até o Lobster Place. Eles tem preços um pouco mais em conta que a rede Red Lobster, que fica localizada na Times Square.



7  - BRUNCH

A famosa mistura de café da manhã com almoço, o delicioso BRUNCH pode sim ser saboreado em NY. Nós indicamos o Balthazar, localizado no Soho. O menu é realmente completo com pratos da culinária francesa. O preço é bastante salgado, mas vale a experiência de tomar um brunch pela primeira vez. Você pode inclusive fazer reserva para não precisar esperar.
Endereço: 80 Spring St

8 - SHAKE SHACK

Se você está procurando uma boa rede de fast-food para comer um Burger, esqueça o Mc Donalds e vá direto ao Shake Shack. Um dos mais famosos, saborosos e você pode encontrar, dependendo do horário, filas para comprar esse lanche. Mas vale a pena esperar!

9 - ICE CREAM SANDWICH

É isso mesmo, um sanduíche feito de sorvete. Você não pode deixar de provar. Indicamos a Melt Ice Cream para experimentar essa delícia. Há 5 filiais na cidade, mas vamos dar o endereço da mais próxima do Chelsea Market.
Endereço: Chelsea Market, 88 10th Ave


10 - PANERA BREAD

Uma padaria que serve sanduíches, saladas e sopas. É uma boa opção para uma refeição mais leve. Você pode escolher meio sanduíche e meia porção de salada, por exemplo. O mesmo com a sopa. Vale conhecer esse local.
Endereço: 330 7th Ave



Tem mais alguma dica ou ainda tem dúvidas? Deixe um comentário e boa viagem!
Deseja conhecer as opções de pacotes de intercâmbio da BEX? Acesse www.bex.tur.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário