Fique por dentro!

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Lugares em Londres que fãs de Harry Potter precisam conhecer - PARTE 1



Se você é fã de Harry Potter, o bruxo criado por J.K. Rowling e famoso no mundo todo, certamente sabe que parte da história se passa na cidade de Londres. Por isso, apesar de a história se passar quase toda num mundo fictício, muitas das locações feitas para as filmagens da série são bem reais.
Quer saber quais são os lugares reais que fazem aparição na saga? Então continue a sua leitura e confira agora 05 lugares em Londres que fãs de Harry Potter precisam conhecer. Próxima semana iremos listar outros 05 lugares também relacionados com a saga.
Próxima semana iremos listar outros 05 lugares também relacionados com a saga.

1 – King’s Cross
A Estação de King’s Cross é muito famosa entre os fãs de Harry Potter. É lá que se encontra a plataforma 9 ¾ , onde fica o Expresso de Hogwarts.
Inclusive, na Estação foi criada a plataforma 93/4  em homenagem à tão querida saga e existe ainda uma loja voltada para o universo Harry Potter onde os fãs podem tirar uma foto com um carrinho, como aqueles do filme, que já fica na parede com uma plaquinha da Plataforma 9 ¾ em cima.





2 – The Making of Harry Potter
O The Making of Harry Potter é sem dúvidas um lugar que todo fã da saga sonha em conhecer. Isso porque foi lá onde os filmes foram gravados. Lá você poderá visitar os lugares como: o Beco Diagonal, o Salão Comunal da Grifinória, a Rua dos Alfeneiros o escritório do Dumbledore entre outro vários cenários. Você ainda poderá simular um voo na vassoura e levar essa lembrança para casa
 
 3 – Scotland Place
Várias cenas da saga foram filmadas nesse lugar em Londres que é totalmente público, como a cena em que Harry e o Sr. Weasley entram numa cabine telefônica para ir ao Ministério da Magia e a cena em que Rony se esgueira pelas paredes em busca de funcionários do Ministério para se apoderar da aparência com a Poção Polissuco e entrar no Ministério da Magia.


4 – St. Pancras
Lembra da clássica cena em que Harry e Rony erguem voo com o Ford Anglia logo após perderem o Expresso de Hogwarts? Então, essa cena foi filmada na Estação St. Pancras. O lugar também aparece novamente na série anos depois durante o epílogo de Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2.

 
5 – London Zoo
Foi nesse zoológico, na casa de répteis, que aconteceram as filmagens nas quais Harry descobre que consegue conversar com as cobras e acaba deixando Duda preso no lugar na cobra. Inclusive, lá na casa de répteis existe uma plaquinha exatamente no lugar onde as cenas foram filmadas dizendo que Harry Potter e a Pedra Filosofal foi filmado aqui.


Vai querer perder a oportunidade de visitar esses Lugares em Londres que fãs de Harry Potter precisam conhecer? Então aproveite que a BEX está com um pacote temático de 2 semanas em Londres com um roteiro especial para conhecer todos esses lugares! Mais detalhes no link http://www.bex.tur.br/programas/estudar/programa/pacote-harry-potter-tour-dez2017-stafford-house

Nenhum comentário:

Postar um comentário