Fique por dentro!

sexta-feira, 7 de julho de 2017

Destino: Austrália



A Austrália é uma das escolhas preferidas de intercambistas do mundo todo por diversos fatores: sua alta qualidade de vida, excelente educação, praias incríveis, vida selvagem exótica, esportes radicais e, é claro, seu cenário cultural super badalado. Vem saber um pouquinho sobre o que fazer na Austrália!

O que fazer em Sydney

Sydney é uma cidade conhecida por sua arquitetura, principalmente pela Ópera de Sydney, seu cartão postal mais emblemático. Entretanto, a cidade oferece muitas atrações urbanas e naturais que ganham o coração de todos os seus visitantes. No meio termo entre arquitetura e aventura, Sydney oferece diversos mirantes. Para os mais aventureiros, a Harbour Bridge - sim, você sabe exatamente de qual ponte estamos falando - combina vista incrível com uma escalada sensacional. Para quem só deseja uma bela vista da cidade, a Sydney Eye Tower, que divide sua entrada com um shopping, é o destino mais recomendado.


Já os que se recusam a passar pela Austrália sem ver um pouquinho da fauna exótica do país precisam passear pelo Featherdale Wildlife Park, onde é possível ver de perto animais como coalas, diabos da tasmânia, cangurus, vombates, emus e muito mais!

O que fazer em Brisbane

Brisbane é uma das cidades mais seguras e confortáveis da Austrália. Um dos points da cidade é o South Bank, um parque gigantesco e luxuoso que comporta atrações como a Streets Beach, uma praia não-natural (isto é, feita por humanos) no meio da cidade com águas cristalinas, e a Wheel of Brisbane, uma roda gigante que oferece uma vista panorâmica da cidade em seu ponto mais alto. South Bank também conta com restaurantes badalados, lindos e com excelente comida, como o Beer Garden e a Nitrogenie, uma famosa sorveteria da região.


 O que fazer em Gold Coast
Como o nome sugere, Gold Coast é uma cidade litorânea, mas, muito além disso, também é conhecida como um santuário para surfistas. Por isso, nem é preciso dizer que Gold Coast oferece uma rota de mais de 10 praias em que é possível pegar ondas, sendo que algumas são ideais para iniciantes e outras redutos para os mais experientes. As melhores para a prática do esporte são Currumbin, Kirra, Surfers Paradise, Dbah e Snapper Rocks. Para quem não surfa, as praias citadas (principalmente Surfers Paradise, uma das mais badaladas da cidade) também são um prato cheio por suas festas, festivais, campeonatos de surf e outros eventos ideais para conhecer novas pessoas.




E falando em festas, Gold Coast tem uma das melhores cenas noturnas da Austrália. Os rolês são bem variados, com bares e baladas para todos os gostos, da música eletrônica ao indie, passando por pop, rock clássico e até mesmo estilos brasileiros como forró e samba, já que Gold Coast é um local muito diverso culturalmente.

O que fazer em Cairns

Cairns é conhecida por ser uma cidade linda e altamente turística, com uma média anual de mais de 2 milhões de visitantes! A cidade é um point para aventureiros. Se estiver por lá, a Great Barrier Reef é parada obrigatória por um motivo nobre: é a maior barreira de corais do mundo e é possível mergulhar!
 
Para quem não é muito de aventura, Cairns vale a pena pela cena gastronômica. Em Atherton Tablelands será possível degustar chocolates, cafés e vinhos exóticos, além de ver uma coleção particular que conta com mais de 600 tipos de cristais raros. 

Quer saber mais sobre a Austrália? Vem viver essa aventura com a BEX! Entre em contato agora mesmo.
Desejando pacotes de intercambio para a Australia? Acesse www.bex.tur.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário