Fique por dentro!

sexta-feira, 26 de maio de 2017

Califórnia - Dicas de passeios típicos e descolados



Conhecida pela vibe cinematográfica, pelos parques aquáticos alucinantes, pelas cidades cosmopolitas incríveis e pelo agito cultural, a Califórnia é um dos melhores estados americanos para fazer um intercâmbio de longa ou curta duração. O estado mais populoso dos Estados Unidos é cheio de atividades incríveis que não podem ficar de fora do seu roteiro de viagem! Confira abaixo uma lista do que fazer na Califórnia.

O que fazer em San Francisco?

Quem visita a agitada San Francisco não pode deixar de passear pelo principal cartão postal da cidade, a ponte Golden Gate. Uma dica para aproveitar ainda mais o passeio é fazer o trajeto de bicicleta, apreciando a vista e parando nos mirantes da própria San Francisco e de Sausalito, que faz parte da região metropolitana. Aproveite a travessia para conhecer as galerias de arte em Sausalito. Se estiver por lá, aproveite para almoçar no Fish, um dos restaurantes mais famosos da cidade, que conta com uma vista incrível e tem um clima muito gostoso em dias de sol.


Para os mais descolados, outra parada imperdível em San Francisco é o Marina District, que conta com casas incríveis e um dos melhores pontos para curtir a noite, a Chestnut Street, onde ficam alguns dos melhores bares da cidade.

O que fazer em Los Angeles?

Nada mais justo que passar pela capital do cinema e visitar alguns estúdios, certo? Um dos mais incríveis é o da Warner Bros, que oferece um estúdio tour maravilhoso. Além de poder ver diversos objetos de cenas e ruas cenográficas que foram utilizados em suas séries e seus filmes preferidos, você ainda poderá passar pelo estúdio em que foi gravado o último episódio do seriado Friends! Infelizmente ainda não dá para tomar café no Central Perk, mas, se você estiver por lá, vale fazer uma deliciosa refeição no Hard Rock Cafe Hollywood. Um dos pontos altos do cardápio são as potato skins, que são cascas grossas de batatas fritas recheadas com porções generosas de bacon e um creme especial da casa. Delicioso!


O que fazer em San Diego?

Conhecida pelas praias maravilhosas e pelo Sea World, a cidade de San Diego possui um ponto turístico que muitas vezes passa batido, mas que não pode faltar no seu planejamento: o maior parque e centro cultural dos Estados Unidos. O Balboa Park é um complexo que comporta museus diferentes em seu interior, incluindo o Space Museum e o Museu de História Natural de San Diego. Além do aspecto cultural, tanto o verde do gramado, árvores, flores e plantas quanto à arquitetura do local é muito bonita, fazendo dele um dos locais mais bacanas para tirar fotos na cidade toda.


Aproveite e estude inglês na Califórnia !

Isso é apenas uma pequena mostra de algumas dicas do que se fazer na Califórnia, um dos estados mais culturalmente diversos dos Estados Unidos e o point da indústria criativa e cultural ocidental.

Clique aqui para conferir algumas das opções imperdíveis de cursos de inglês da BEX e descubra esse mundo incrível.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário